Da Tendência ao Lucro: A Estratégia da ADRIANAK com a Moda Tennis Core
02/09/2024
Veja como Dri Koide, CEO da ADRIANAK, usa tendências de mercado para fortalecer a marca e transformar o posicionamento estratégico da empresa em uma potência no setor de calçados. A ADRIANAK se destaca no mercado de calçados por trazer em primeira mão tendências da moda internacional, sucesso atribuído à visão estratégica de Dri Koide, CEO da marca. E foi assim estudando o comportamento do consumidor que a Coleção Endorfina, último lançamento da ADRIANAK foi criada.
O Tennis Core é a tendência de mesclar a moda esportiva com elementos de moda tradicional, criando looks que são tanto funcionais como estilizados. Junto disso o assunto do início de agosto foi um só: as Olimpíadas de Paris. Agora imagine calçados que unem o melhor dos dois mundos: o estilo atemporal do esporte com um design elegante e moderno. É isso que a Coleção traz.
Foto oficial da Campanha Endorfina.
Diogo Peres
Mas muito antes das Olimpíadas e do tema esporte estar em alta, Dri queria uma coleção baseada nos prazeres e momentos de alegria e por isso chamou essa coleção de ENDORFINA. Para a AdrianaK “A coleção Endorfina é muito mais que uma coleção. É sobre viver cada passo com entusiasmo, alegria e conexão com as pequenas coisas da vida. Sentir-se bem e confiante com cada passo é estar em direção a uma vida mais feliz com você mesmo."
O conceito Tennis Core está fazendo onda no Mundo da moda nacional e internacional , e a ADRIANAK transformou não só seus produtos mas também suas lojas para surfar nessa onda. Todas as unidades receberam um ponto ambientado, um Visual Merchandising especial para trazer seus clientes a essa atmosfera e criar uma experiência ainda mais completa ao consumidor.
Modelos destaques da Coleção Endorfina.
Diogo Peres
E pensando não só em promover a Nova Coleção mas também motivar as clientes e influenciadoras da Marca à prática de atividades que tragam bem-estar e saúde, a ADRIANAK vem trazendo ao longo do mês de agosto diversos eventos e ações com atividades em suas lojas físicas, como cliníca de esporte e sessões de Yoga.
Pré Lançamento com Clínica de Padel e Prêmio de R$1.000 em compras
O Pré Lançamento da Coleção em 08 de Agosto, foi realizado na Loja do Shopping Praiamar e além de uma recepção especial aos convidados foi oferecida uma Clínica de Padel, esporte semelhante ao tennis, jogado em duplas. O evento, realizado na Padel Arena Santos (onde também foi feita a sessão de fotos da coleção) foi uma pequena amostra do esporte e de forma lúdica e descontraída criou uma competição entre as participantes, com um prêmio mais que incrível: Um cheque de R$1.000,00 em compras na ADRIANAK. O Evento foi destaque entre o público e a coleção recebeu muitos elogios.
Dri Koide aproveita os cenários instagramáveis da loja no dia do Pré Lançamento.
Diogo Peres
Detalhes como uma Produção Fotográfica Profissional, uma Identidade Visual marcante e uma Campanha de Marketing bem arquitetada engajam o público e criam uma conexão emocional forte. Juntas, essas estratégias não apenas valorizam os produtos de uma Marca, mas também a elevam atraindo novos clientes e fidelizando os já existentes.
A marca apostou em agregar ainda mais valor aos seus produtos oferecendo presentes exclusivos, como um chaveiro que acompanha algumas produtos da coleção, uma meia personalizada com o símbolo da Endorfina uma mala esportiva incrível.
Para essa produção e toda programação em torno do tema, a ADRIANAK contou não apenas com seu time de marketing e comercial, como também com inúmeros parceiros. A campanha foi estrelada por Juliana Issa, praticante dos esportes e parceira da marca, que destaca como a prática às atividades físicas mudou sua rotina e sua vida.
Evento contou com a presença de clientes e influencers parceiras da marca.
Reprodução
Diante de toda essa Campanha e do sucesso da Coleção Dri conclui e deixa uma dica para outras empreendedoras no ramo da Moda: "A chave para se destacar no mercado é estudar e antecipar tendências através do comportamento. A ADRIANAK é um exemplo de como essa estratégia pode impulsionar uma marca. Temos oito anos de história e o diferencial da ADRIANAK foi esse. Não só seguimos as tendências, mas criamos e adaptamos elas a nossa realidade e de nossas clientes.
A Adrianak hoje conta com 4 lojas físicas e um site com atendimento nacional, consolidando-se como líder no segmento de calçados da região.
Para conferir a nova coleção ENDORFINA, você pode visitar uma de nossas lojas:
Unidade 1 - Rua Dr. Luiz Suplicy, 14 - Gonzaga, Santos
Unidade 2 - Rua Conselheiro Ribas, 379 - Embaré, Santos
Unidade 3 - Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 - Xixová, Praia Grande
Unidade 4 - Rua Alexandre Martins, 80 - Aparecida, Santos
E para os clientes de fora da região, o site www.adrianak.com.br entrega para todo o Brasil e oferece vários benefícios como cupom de primeira compra e frete grátis em compras acima de R$299.