Da Tendência ao Lucro: A Estratégia da ADRIANAK com a Moda Tennis Core

  • 02/09/2024
(Foto: Reprodução)
Veja como Dri Koide, CEO da ADRIANAK, usa tendências de mercado para fortalecer a marca e transformar o posicionamento estratégico da empresa em uma potência no setor de calçados. A ADRIANAK se destaca no mercado de calçados por trazer em primeira mão tendências da moda internacional, sucesso atribuído à visão estratégica de Dri Koide, CEO da marca. E foi assim estudando o comportamento do consumidor que a Coleção Endorfina, último lançamento da ADRIANAK foi criada. O Tennis Core é a tendência de mesclar a moda esportiva com elementos de moda tradicional, criando looks que são tanto funcionais como estilizados. Junto disso o assunto do início de agosto foi um só: as Olimpíadas de Paris. Agora imagine calçados que unem o melhor dos dois mundos: o estilo atemporal do esporte com um design elegante e moderno. É isso que a Coleção traz. Foto oficial da Campanha Endorfina. Diogo Peres Mas muito antes das Olimpíadas e do tema esporte estar em alta, Dri queria uma coleção baseada nos prazeres e momentos de alegria e por isso chamou essa coleção de ENDORFINA. Para a AdrianaK “A coleção Endorfina é muito mais que uma coleção. É sobre viver cada passo com entusiasmo, alegria e conexão com as pequenas coisas da vida. Sentir-se bem e confiante com cada passo é estar em direção a uma vida mais feliz com você mesmo." O conceito Tennis Core está fazendo onda no Mundo da moda nacional e internacional , e a ADRIANAK transformou não só seus produtos mas também suas lojas para surfar nessa onda. Todas as unidades receberam um ponto ambientado, um Visual Merchandising especial para trazer seus clientes a essa atmosfera e criar uma experiência ainda mais completa ao consumidor. Modelos destaques da Coleção Endorfina. Diogo Peres E pensando não só em promover a Nova Coleção mas também motivar as clientes e influenciadoras da Marca à prática de atividades que tragam bem-estar e saúde, a ADRIANAK vem trazendo ao longo do mês de agosto diversos eventos e ações com atividades em suas lojas físicas, como cliníca de esporte e sessões de Yoga. Pré Lançamento com Clínica de Padel e Prêmio de R$1.000 em compras O Pré Lançamento da Coleção em 08 de Agosto, foi realizado na Loja do Shopping Praiamar e além de uma recepção especial aos convidados foi oferecida uma Clínica de Padel, esporte semelhante ao tennis, jogado em duplas. O evento, realizado na Padel Arena Santos (onde também foi feita a sessão de fotos da coleção) foi uma pequena amostra do esporte e de forma lúdica e descontraída criou uma competição entre as participantes, com um prêmio mais que incrível: Um cheque de R$1.000,00 em compras na ADRIANAK. O Evento foi destaque entre o público e a coleção recebeu muitos elogios. Dri Koide aproveita os cenários instagramáveis da loja no dia do Pré Lançamento. Diogo Peres Detalhes como uma Produção Fotográfica Profissional, uma Identidade Visual marcante e uma Campanha de Marketing bem arquitetada engajam o público e criam uma conexão emocional forte. Juntas, essas estratégias não apenas valorizam os produtos de uma Marca, mas também a elevam atraindo novos clientes e fidelizando os já existentes. A marca apostou em agregar ainda mais valor aos seus produtos oferecendo presentes exclusivos, como um chaveiro que acompanha algumas produtos da coleção, uma meia personalizada com o símbolo da Endorfina uma mala esportiva incrível. Para essa produção e toda programação em torno do tema, a ADRIANAK contou não apenas com seu time de marketing e comercial, como também com inúmeros parceiros. A campanha foi estrelada por Juliana Issa, praticante dos esportes e parceira da marca, que destaca como a prática às atividades físicas mudou sua rotina e sua vida. Evento contou com a presença de clientes e influencers parceiras da marca. Reprodução Diante de toda essa Campanha e do sucesso da Coleção Dri conclui e deixa uma dica para outras empreendedoras no ramo da Moda: "A chave para se destacar no mercado é estudar e antecipar tendências através do comportamento. A ADRIANAK é um exemplo de como essa estratégia pode impulsionar uma marca. Temos oito anos de história e o diferencial da ADRIANAK foi esse. Não só seguimos as tendências, mas criamos e adaptamos elas a nossa realidade e de nossas clientes. A Adrianak hoje conta com 4 lojas físicas e um site com atendimento nacional, consolidando-se como líder no segmento de calçados da região. Para conferir a nova coleção ENDORFINA, você pode visitar uma de nossas lojas: Unidade 1 - Rua Dr. Luiz Suplicy, 14 - Gonzaga, Santos Unidade 2 - Rua Conselheiro Ribas, 379 - Embaré, Santos Unidade 3 - Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 - Xixová, Praia Grande Unidade 4 - Rua Alexandre Martins, 80 - Aparecida, Santos E para os clientes de fora da região, o site www.adrianak.com.br entrega para todo o Brasil e oferece vários benefícios como cupom de primeira compra e frete grátis em compras acima de R$299.

FONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/especial-publicitario/adrianak/noticia/2024/09/02/da-tendencia-ao-lucro-a-estrategia-da-adrianak-com-a-moda-tennis-core.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes